A cor do outono

30 mar

Então galera, o outono chegou e já faz alguns dias. Não sei como essa estação se apresentou na cidade de vocês, mas aqui em Palotina ela chegou mostrando as diferenças na temperatura, apesar de eu ainda achar pouco… hehehehe

O outono é aquela estação em que já não é mais tããão calor, mas também não congelamos de frio. Podemos começar a tirar os cardigãs fininhos do guarda-roupas, porém não vamos usá-los o dia inteiro.

E com essa mudança na temperatura, muda também a paleta de cores. Se eu posso fazer uma aposta para essa estação, definitivamente será o marrom.

A cor já vem se mostrando nas ruas, passarelas e red carpets a algum tempo, porém eu acredito que nesse outono/inverno ela vai conquistar o coração das brasileiras como nunca. Seja nas roupas, acessórios ou make, a cor veio com tudo. Confira algumas fotos e aproveite para se inspirar.

A paleta marrom pode ser usada tanto em tons mais escuros como em mais clarosA paleta marrom pode ser usada tanto em tons mais escuros como em mais claros

Esse definitivamente é o meu preferido!

Esse definitivamente é o meu preferido!

A cor pode ser usada tanto na parte de cima, na parte de baixo, como no look completo

A cor pode ser usada tanto na parte de cima, na parte de baixo, como no look completo

Com o marrom você pode montar looks mais quentes ou mesmo mais leves

Com o marrom você pode montar looks mais quentes ou mesmo mais leves

Super dica de make usando variações de marrom e dourado

Super dica de make usando variações de marrom e dourado

Os sapatos marrom vão bem com qualquer look

Os sapatos marrom vão bem com qualquer look

Espero que tenham gostado e que possam se inspirar… assim que eu montar o meu look marrom prometo postar pra vcs.

Xoxo

ps: Todas as imagens utilizadas nesse post foram retiradas de banco online de imagens.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

%d blogueiros gostam disto: