É sexta-feira minha filha!

20 mar

E já que é sexta-feira, nada melhor do que uma receitinha de………. Drink! Vivaaaaaaaaaaa

Se você for menor de 18 anos favor desconsiderar esse post; já se você for maior de 18…. vamoborafesta!

Hoje eu decidi juntar duas receitinhas de cointreau fizz que eu conhecia, e fiz uma só… hehehe

Eu amei o resultado, ficou super refrescante, não ficou nada doce (se você quiser pode adicionar um pouco de mel para adoçar) e é cor-de-rosa / super girly!

Eu usei:

25ml de cointreau

50ml de vodca

suco de 1/2 limão

25ml de xarope de groselha

água com gás a gosto (eu usei até completar o copo)

e muuuuuito gelo.

É só colocar tudo em um copo e ser feliz!

Olha só que liiindo

Olha só que liiindo

Você pode usar um copo de medidas ou um dosador para conseguir a quantidade exata de cada um dos ingredientes

Você pode usar um copo de medidas ou um dosador para conseguir a quantidade exata de cada um dos ingredientes

DSC_0315 DSC_0313 DSC_0306

Eu gostei tanto que nem terminei de tomar e já vim correeeeendo postar para vocês

Eu gostei tanto que nem terminei de tomar e já vim correeeeendo postar para vocês

E ai pessoal, o que acharam? Facinho né? Façam em casa e nos mostrem os resultados, postem no insta com #campodemorangos ou coloquem aqui nos coments pra gente ver como ficou. E o mais importante de tudo, vamos aproveitar o fim de semana nos divertindo com consciência.

Xoxo

Uma resposta to “É sexta-feira minha filha!”

  1. mel 20 de março de 2015 às 8:50 pm #

    Ai que lindo!!!!!!

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

