Lala Rodge para Riachuelo

19 mar

Oi galera, tudo bem com vocês?

Então, estava dando uma olhada na coleção da Lala Rodge para a loja Riachuelo e fiquei encantadérrima. Tão encantada que eu tive que correr compartilhar com vocês.

Para quem não sabe a Lala Rodge é uma bloggueira suuuper antenada. Eu gosto muito do estilo dela, que mistura o descolado e o elegante de uma forma impecável. Olha eu pagando pau para outros blogs… hihihihi

Enfim, gosto muito de me inspirar nos looks dela, e quando vi essa coleção morri de amores. É tudo muito clássico e ao mesmo tempo moderno, cheio de couro, preto, e a minha amada estampa pied-de-poule. Ficou entre o social e o rock n’ roll, e para quem me conhece sabe que esse é meu estilo prefe.

então chega de falação e vamos conferir algumas das peças que eu selecionei para vocês darem uma olhadinha.

image5saia lapiscasaco de lãcalça pretacalcinha 1pijama oncinha

Sério, eu não consigo decidir qual a minha peça preferida dessa coleção. Tudo está maravilhosoooo…

E você, qual o seu preferido?

Xoxo

2 Respostas to “Lala Rodge para Riachuelo”

  1. Aline Spera 20 de março de 2015 às 5:48 pm #

    Embora não seja muito fã dela, tenho que concordar que ela tem um ótimo gosto! A coleção tá linda!

    Beijos!

  2. Adriana Mateus 6 de abril de 2015 às 7:42 am #

    adorei Lala Rodge na Riachuelo

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

