Livro usado é tudo de bom!

11 jun

Gente se tem uma coisa que me deixa mais maluca do que comprar roupa e calçado é comprar livros. Sério, fico doidinha.

Minha estante está cheia… e eu não consigo parar de comprar mais e mais. Amoooo ler e amo ter os livros. Um dia vou ter a minha própria biblioteca.

Mas vamos combinar que com os impostos do Brasil, até mesmo o acesso a cultura e educação é bem carinho e os livros novos costumam tem um preço mais salgado.

Por isso eu amo comprar livros em sebos (lojas que vendem livros, revistas, discos, etc. usados mas em bom estado de conservação, por preços suuuper baixos). O melhor é ainda é poder comprar em sebos do Brasil inteiro e sem precisar sair de casa.

Eu me tornei uma pessoa muito mais feliz depois que um amigo me indicou o site estante virtual, a uns 7 anos atrás.

Sério esse site é muito bom, ele reúne sebos do Brasil todo e você pode fazer um comparativo de preços e comprar o mais barato. Se você vai comprar mais de um livro, o ideal é comprar eles todos de um sebo só, assim o frete sai mais em conta.

Na minha ultima visita ao site eu acabei me empolgando… e comprei 11 livros. hihihihi

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

Sério gente, fiquei super feliz com meus livros. Todas as vezes que comprei livros no site deu tudo super certo. É muito fácil de acessar e super confiável, vale a pena dar uma olhadinha nele.

Xoxo

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

