Inspiração: Look Copa 2014

9 jun

Bom, chegou. A semana da Copa chegou. E apesar de eu não ser a pessoa mais empolgada com essa história toda (uma porque nem curto muito futebol, e outra que não concordo com sediarmos a Copa) acho que chegou a hora de fazer um post inspiração com alguns looks para a Copa do Mundo do Brasil.

Sério meninas, a gente pode ter um look patriótico sem se vestir de réplica de jogador de futebol, ou sem enrolar uma bandeira no corpo e sair por ai tipo assim:

ImagemImagem

hihihihi

Enfim, não precisamos perder a noção do ridículo só para demonstrar amor pelo nosso país. Por isso eu selecionei algumas inspirações de looks para vocês.

Na minha opinião não é muito legal usar de uma só vez todas as cores da bandeira… sério, meio clichê né. Mas separei esses 4 looks ai em baixo que usam mais de uma das nossas 3 cores, e que ficaram legais, de bom gosto.

Imagem

 

não curti muito essa meia verde ai não, mas fez parte do pacote dos looks… enfim, um sapato verde ficaria até que justificável, mas essa meia? Sei lá, não curto. Mas os outros dois looks, achei ótimos

Imagem

 

Sério caraaaaa, o que é esse loook???? Onde eu compro????????? Me encantei.

Apostar em apenas uma cor também fica muito bom. Acho que essa é a opção mais sofisticada e menos fantasiada, e claro, com menos chance de errar. Vale usar também variações da cor, não precisa ser o amarelo canarinho, ou verde bandeira. hehehe

ImagemImagemImagemImagemImagem

 

Mas a minha opção favorita é apostar nos acessórios. Roupa básica com acessórios da cor do Brasil. Acho mais fácil de acertar e mais sofisticado. Mas cuidado para não colocar um monte de acessórios super coloridos hein. Não esqueça que nas fotos você vai ter várias sugestões, não é para usar tudo o que está ali de uma vez só hein… hehehe

ImagemImagem

Bom, eu não estou assim tãão empolgada com essa história de Copa, talvez por isso não estou no clima look super bandeira, mas acho que as dicas foram boas para quem quer torcer pelo nosso país sem perder a sofisticação.

Espero que vocês tenham gostado. Quem sabe dia 12 eu resolva montar um look da copa meu… Se me animar eu posto aqui para vocês verem como ficou.

Xoxo

 

 

 

Ps: Todas as imagens foram retiradas de bancos de imagem da internet

Uma resposta to “Inspiração: Look Copa 2014”

  1. Grazi 6 de julho de 2014 às 2:39 pm #

    Adorei os looks para torcer para copa!
    Beijos

    http://minhavidaagora.wordpress.com/

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

