Casamento: músicas

5 abr

Gente, amanhã é meu aniversário de casamento. Meu e do Manu, claro… hahahaha

Vamos completar um ano de oficialmente casados, e por isso eu resolvi fazer alguns posts especiais falando um pouco da organização do nosso casamento e das escolhas que eu fiz. Espero que vocês gostem e que eu possa ajudar quem está preparando o seu grande dia.

Para hoje eu resolvi colocar a lista de músicas que escolhi para tocar nas horas decisivas desse dia tão importante, isso porque a lista de músicas que escolhemos, principalmente para a cerimônia, foi um dos assuntos mais comentados durante esse um ano que se passou… hehehe, nossos amigos todos amaaaram a nossa escolha musical (lembrando que todas as músicas da cerimônia foram só instrumentais, tocadas com violão, cajon, teclado e violino). Então vamos lá.

Cerimônia

Entrada da bíblia: Stairway to Heaven – Led Zeppelin

Entrada dos pais: Dust in the Wind – Kansas

Entrada dos padrinhos: Stand by me – John Lennon

Entrada das crianças: O leãozinho – Caetano Veloso

Entrada do noivo: Bittersweet Symphony – The Verve

Entrada Florista: Fairy Tale – Shaman

Entrada da noiva: Tears of the Dragon – Bruce Dickinson

Entrada das alianças: All you need is love – The Beatles

A música das alianças foi a única que foi cantada, e quem levou as alianças até o altar foram meus avós, casados a mais de 65 anos. Foi um momento muito emocionante da cerimônia.

Saída dos noivos: Viva La Vida – Coldplay

 

Jantar/Festa

Clipe do ensaio pré-wedding: Day Tripper – The Beatles

Entrada dos noivos: Back in Black – AC/DC

Valsa: Elephant Gun – Beirut

A valsa foi coreografada, nós fizemos toda uma dança planejada para essa música, ficou muito legal.

 

E eu resolvi postar aqui também as três músicas que marcaram a nossa lua de mel, porque ouvimos ela o tempo todo nas rádios da Europa…

Something in the Water – Brooke Fraser

Just Give me a Reason – Pink

Some nights – Fun

 

E ai, o que acharam da trilha sonora do meu wedding day?

eheheh

Espero que tenham gostado. Aos poucos vou colocando mais sobre o dia e como planejei tudo.

Xoxo

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

