Imagem

Quero muito tudo isso!

29 mar

Quero muito tudo isso!

Meu desejo do dia é um pianoooo! Quero poder treinar em casaaaaa, em um piano de verdadeeeee. Quero som mecânico e não eletrônicooooo!!!! aaaaaaaaaaaaaaaaaa
hehehehe

7 Respostas to “Quero muito tudo isso!”

  1. manumartinsb 29 de março de 2014 às 8:02 pm #

    Nossa, piano de paixão!
    I eu ainda,vou saber tocar haha 😀

    Beijoos

    • manumartinsb 29 de março de 2014 às 8:03 pm #

      *Amo

    • Ana Paula 30 de março de 2014 às 4:59 pm #

      eu tbm sou apaixonada, desde criança sempre quis saber tocar, mas só depois de adulta que aprendi… hehehehe

  2. princessandfashion 31 de março de 2014 às 1:14 pm #

    Somos duas! XD
    Eu prefiro muito mais piano ao teclado eletrônico. O som é perfeitamente diferente e exige muito mais técnica e cuidados.

    abraço

    http://princessandfashion.wordpress.com

    • Ana Paula 2 de abril de 2014 às 5:30 pm #

      sim, estou quase surtando tendo que ensaiar no teclado… :p

  3. Mandy Guimarães 1 de abril de 2014 às 2:57 pm #

    Seu e meu rs’ , sempre comento com meu namorado que a primeira coisa que vamos comprar pra nossa casa será um piano. SOU APAIXONADAA *-*

    http://delineandocomamandy.wordpress.com/

    • Ana Paula 2 de abril de 2014 às 5:30 pm #

      ai, eu estou doidinha para comprar um, mas falta dinheiro e espaço… hahahaha

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

