Look do dia: retrô na praia

27 mar

Então, no segundo dia de praia eu decidi causar… kkkkkkkk

Resolvi colocar a minha criatividade a prova, e abusar do estilo retrô, meu amadinho. Por isso usei um biquine de cintura alta, super comportado, uma saída de praia branca e chapelão. Sério, as pessoas olhavam bastante, mas na praia todo mundo me olha mesmo, porque sou a branquela que tira a atenção do sol, então eu não estava nem ai. Me diverti muuuuito.

Esse biquine na verdade tem 6 botões, mas sabe como é né, a gente tem sempre que reforçar as costuras dos botões, e eu não fiz isso. Dai, quando usei ele pela primeira vez, no dia em que fomos tomar banho de mar a noite, Iemanjá resolveu levar um botão embora e deixar os outros soltos. Acabei tirando todos e deixando sem, vou costurar de volta, mas na praia eu não ia me preocupar com isso né… hehehehehe

Enfim, nesse dia fomos para a praia da Sepultura (que é linda, mas horrível de pequena e apertada, vc tem que fazer fileirinha com as cadeiras e parece cinema… hehehehe), também fomos para Mariscal, que é muito divertida, tem umas ondas mais gostosas de brincar e mais tarde demos uma passadinha em Porto Belo. Foi um dia super agitado, a gente ainda por cima saiu a noite para comer.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Biquini Ebay

Chapéu Ebay

Saída de praia CMC Palotina

Óculos de sol Ray Ban em Ótica Modelo

A noite fomos comer no restaurante Coisas do Chico, que fica ao lado do Shopping Russi & Russi. Uma suuuuper delícia. Eu não sou muito fã de camarão, mas o deles eu comi e me esbaldei… hahahahaha

Para a janta eu usei a t-shirt e a saia que ganhei de presente de aniversário do maridão. Uma sapatilha branca com arabescos dourados (que não aparece na foto). hehehehehe

ImagemImagemImagemImagemImagem

 

E então, o que acharam dos looks?

Xoxo

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

