Look do dia: Bolinha+xadrez

26 mar

Oiiieeee. Estou de volta das féééérias. É triste e feliz ao mesmo tempo. Triste porque descansar é sempre bom, mas fico feliz porque estava morreeeeendo de saudades do blog.

Para hoje separei algumas fotos do look que usei no primeiro dia de praia. Vale constar que ficamos em Meia-praia, Itapema, SC. Mas também fomos para várias praias ali pertinho, vou contando tudo no decorrer do blog, e dando a minha opinião sobre cada uma delas. Eu simplesmente amei ficar em Meia-praia. É uma cidade um pouco mais desenvolvida mas sem perder o clima praiano. Ficamos em um apartamento de cobertura a uma quadra da praia, o que foi maravilhoso né. Podíamos ir pra praia a pé, voltar para almoçar, depois ficar na piscina admirando o mar. Sem contar que da janela do meu quarto dava para ver o mar… liiiindo!

Para o primeiro dia eu resolvi apostar em um mix de estampas, usei camisa xadrez como saída de praia e a parte de baixo do biquine de bolinhas. Também misturei dois biquines, o que deu um efeito legal, pelo menos eu achei… hehehehe

Ai vão as fotos, só não liguem para o meu super bronzeado… hehehehe

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

ImagemImagemImagem

Ps: essa sujeira no meu braço é do castelinho de areia que nós, crianças estávamos fazendo… hahahahhaa

 

Óculos de sol Via Lorran em Ótica Modelo

Camisa xadrez fabricação própria, encomenda da Melina. 🙂

Chinelo Ipanema

Biquine Rosa Ontop

Biquine de bolinha não lembro a marca

Chapéu preto sem marca

E para quem pensa que eu só descansei nessas férias, ai está a prova de que eu também trabalhei, mas só um pouquinho… hehehehe

ImagemImagem

Óculos de grau Ray Ban em Ótica Modelo

T-shirt Urban Connexion (você pode saber mais sobre as t-shirts da urban clicando aqui

Chapéu sem marca

E ai galera, o que acharam do meu look de primeiro dia de praia?

Xoxo

Anúncios

2 Respostas to “Look do dia: Bolinha+xadrez”

  1. Melina Melisinas 26 de março de 2014 às 1:30 pm #

    Que legal… Mesmo bem de longe, participei do look ehehe =]
    Adorei o look e o mix de estampas!
    Beijo Ana =*
    E ahhh, ansiosa pra ver os próximos e o da balada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

%d blogueiros gostam disto: