Arrumando as malas

14 mar

É galera, eu estou de férias mas o blog não… kkkkk

Hoje vou postar fotos da minha malitcha… Eu não sou expert em arrumar mala, mas tentei…

Não sei se são todas as mulheres ou só eu, mas na hora de arrumar mala eu fico perdidinha, afinal de contas, me arrumo de acordo com o meu humor… então, como prever o humor? kkkkk

Como não tinhamos muito espaço, eu resolvi me organizar melhor, por isso na hora de montar a mala eu fiz algumas separações. Primeiro eu separei o que achei que precisaria. Depois eu separei tudo em pilhas, uma pilha de calça, uma de blusa, uma de roupas para a praia, uma de roupas de frio, uma de shorts, uma de balada, e por ai.

e ficou mais ou menos assim

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

 

Uma coisa excelente que eu fiz foi comprar uma bolsa separada para colocar os cosméticos e produtos de limpeza pessoal. Essa bolsa que comprei já veio com 3 necessaries e foi suuuuper ótimo. hahahaha

 

 

 

ImagemImagemImagem

 

Eu procurei na cidade inteira um conjunto de mini potinhos especiais para colocar shampoo e condicionador, mas não encontrei. Acabei pegando uns vidrinhos que eu tinha em casa, que sobraram das lembrancinhas do meu casamento… hahahhaa, deu certíssimo.

Imagem

 

Outra dica que eu dou é levar pouquíssima joia, sério, não vale a pena levar aquele mooonte de coisas maaaara, afinal de contas, a água do mar detona todas as semi-joias né, por mais qualidade que elas tenham.

 

Imagem

 

E óbvio, protetor solaaaarrrrr

 

Imagem

 

Bom meninas, essa foram as minhas pequenas dicas de como organizar a sua mala… não muuuuito organizada maaaaas, hahahha

Xoxo

2 Respostas to “Arrumando as malas”

  1. madricousins 14 de março de 2014 às 5:38 pm #

    amei super amei o post!
    Beijos e até breve!!! ❤ http://madricousins.wordpress.com/2014/03/14/um-temporario-adeus/

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

