Look do dia: Urban Connexion

10 mar

Gente, eu amooo uma exclusividade.

Sério, eu moro em uma cidade que é um ovo, então se três ou mais pessoas compram a mesma roupa, podemos ter a certeza de que um dia vamos nos encontrar vestindo a mesma coisa.

Não que eu ache que devam ser feitas roupas especialmente para mim. Eu até concordo que uma pessoa na sua cidade com a mesma blusa tudo bem, ver gente na internet com roupa igual a sua chega a ser legal. Mas dentro de uma cidade pequena como Palotina, fica chato ter 10 pessoas vestidas iguais em um restaurante né… ahahahha

Por isso fiquei super animada com a ideia do pessoal da Urban Connexion. Eles estão produzindo roupas próprias e exclusivas. T-shirts por enquanto. São uma gracinha, uma mais linda que a outra e com uma qualidade super. O tecido é fresquinho, o corte excelente e a estampa é daquelas que você pode lavar e passar sem medo de desbotar ou manchar.

Tem modelos femininos e masculinos, e eles vendem pelo face, o que é ótimo, já que assim as pessoas do país inteiro podem comprar. Quer dizer, até de fora do país né…

Eu já tenho 3… ganhei uma super fofa, a cara do blog. Justo no dia da mulher eu recebi a t-shirt com a Audrey… gente, tem coisa mais perfeita? hahahhaha

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Montei três looks com as minhas… e a Lola quis participar, afinal de contas, ela também é suuuper fashion… kkkkkk

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

E ai, o que acharam das t-shirts? Tem masculina também… hehehhe o maridão já comprou as dele… hahhaa

Quem quiser conferir os outros modelos e adquirir a sua t-shirt exclusiva da Urban, é só entrar no face deles clicando aqui. Tem uma mais perfeita que a outra.

Xoxo

7 Respostas to “Look do dia: Urban Connexion”

  1. Andréia 10 de março de 2014 às 1:32 pm #

    Ficou gatíssima Aninha!! Amei!! 😀

  2. Natália (@NataliaLucht) 10 de março de 2014 às 6:44 pm #

    Linda Ana *—*

  3. Gabie Pereira 31 de março de 2014 às 1:08 pm #

    Sua cachorrinha ama tirar fotos pelo jeito hein? aushuahsuahs Ela estava querendo que você fizesse um look do dia só dela kkkkk Te indicamos para um tag lá no blog esperamos que goste. Beijão
    http://minhavidaagora.wordpress.com/

    • Ana Paula 2 de abril de 2014 às 5:29 pm #

      hahahaha, ela gostou da ideia de ser fotografada… acho que vou fazer um post em homenagem a ela… hahaha
      obrigada pela indicação, beijos

Trackbacks/Pingbacks

  1. Look do dia: Bolinha+xadrez | campo de morangos - 26 de março de 2014

    […] T-shirt Urban Connexion (você pode saber mais sobre as t-shirts da urban clicando aqui […]

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

