Presentinhooo

5 mar

Então, hoje foi meu aniversário… E eu ganhei um mooonte de presentes… vivaaaaaa

Como eu já disse, meu primeiro presente foi entrar no blog e ver que ultrapassamos 10 mil visualizações… Uhuuuullllll!

Durante o dia eu fui ganhando mais e mais presentes… e fiquei super contente. Eu não sou daquele tipo de pessoa que fica: ai, tem que me dar presente. Mas também não fico fingindo que não gosto dessa parte… kkkkkk

O maridão me deu 4 presentes… ebaaaa

Imagem

 

Saia xadrez verde, que na foto parece azul… hhehehe, mas é verde… kkkk

 

ImagemImagemImagem

 

E essa bandeja para notebook que eu ameeei. Super fofa e super útil. Na verdade estou usando agora mesmo… kkkkkk

Imagem

Também ganhei presentinhos dos amigos…

ImagemImagemImagem

 

Flore, com um cartão suuuper especial, uma foto de nós tirada no dia do meu casamento… Amei meninas!

ImagemImagem

Essa pulseira de couro é o máximo. É da Rosane Melo, uma loja de bolsas em couro aqui da cidade. As pulseiras são feitas com retalhos dos couros da bolsa e podem ser usadas dos dois lados…

ImagemImagem

Ganhei essa bolsa vermelha maaara do sogro e da sogra… tem como não amar?

ImagemImagem

Da mãe e do pai eu ganhei duuuuas sapatilhas… Vivaaaaaa

ImagemImagem

Dos funcionários eu ganhei essa caneca fofíssima e essas rosas para decorar meu quarto….

ImagemImagemImagem

E da minha cunhadinha Sonia, eu ganhei esse copinhos super fofos e engraçados… hahahaha

RumBerto Carlos, Adriana CalConhaque, Gim Maia, Martini da Vila, Dja Vodka e Cachaça Eller

kkkkkkkkk

E ai pessoas, o que acharam dos presentinhos? Eu ameeei todos. Mas amei principalmente poder dividir esse dia tão especial com todos vocês. 

Xoxo

5 Respostas to “Presentinhooo”

  1. Luiz Sérgio Souza 19 de julho de 2014 às 8:40 pm #

    Boa noite,

    Preciso muito comprar desses copos: RumBerto Carlos, Adriana CalConhaque, Gim Maia, Martini da Vila, Dja Vodka e Cachaça Eller

    Onde eu acho deles. Me ajude por favor. Obrigado.

    Luiz Sérgio

    • Ana Paula 27 de agosto de 2014 às 7:58 pm #

      Oi Luiz, desculpa pela demora para responder. Esses eu ganhei de presente, mas sei que foram comprados na Gardênia, uma floricultura aqui da minha cidade. Então se você for de Palotina eu te ajudei… mas se não for… 😦

  2. Ana 22 de julho de 2014 às 8:25 pm #

    onde acho esses copinhos pra comprar??

    • Ana Paula 27 de agosto de 2014 às 8:00 pm #

      Oi Ana, desculpa a demora em responder, esses foram comprados na Gardênia, floricultura em Palotina, se você for de outra cidade, sugiro procurar Gardenia flores no face ou então pesquisar na internet mesmo

  3. Ana 22 de julho de 2014 às 8:25 pm #

    onde acho esses copinhos para comprar? tô louca neles, são lindos!

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

