10 mil!

5 mar

Imagem

 

Genteeee, vocês não imaginam o quanto eu estou feliiizzz….

Além de hoje ser o meu aniversário… o blog passou de 10 mil visualizações… Ebaaaaaa

Sei que esse número é muito pequeno comparado com as centenas de blogs gigantes que recebem isso em uma semana, mas eu fiquei extremamente contente. Sério, eu não poderia ter recebido presente melhor.

Obrigada a todas vocês que acessam o blog sempre, me ajudando e me incentivando.

E vamos rumo as 20 mil…

hahaha

Xoxo.

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

