Look do dia e decor aniversário

4 mar

Oieee, amanhã é meu níver… / viva eeeuuuu!!! hahaha

Por isso ontem fiz uma comemoraçãozinha aqui em casa, só algumas poucas pessoas, salgadinhos, docinhos e muita bebida… hahaha

Como foi tudo bem simples e pra poucos amigos, eu usei um look mais casual. Regata, calça jeans e sapatilha

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Eu estava doida por um salto, mas como moro em apartamento, não dá pra usar salto em casa… hehehe. Por isso optei por uma sapatilha preta com detalhes em prata… Só que a safada da Lola mordeu ela… ficou com algumas marquinhas de dentes, mas eu só usei uma vez…. 😦 não vou me desfazer dela, ainda…

ImagemImagemImagem

Falando na Lola, ela também quis participar da festa… e até participou por um tempinho, depois foi pra casinha dela descansar enquanto nós fazíamos bagunça… até porque, minha sacada ainda está perigosa pro meu bebê…

ImagemImagem

Bom, e agora um pouquinho da decoração. Aproveitei para tirar as fotos antes de as pessoas chegarem, porque assim eu poderia curtir meus convidados em tempo integral. Por isso ainda não tem cerveja nem gelo no baldinho e os salgados não estão na mesa… mas usem um pouco de imaginação e tudo estará perfeito… hahahaha

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Os docinhos eu mesma fiz… É brigadeiro de panela com creme de leite. A diferença é que no de chocolate eu coloquei mais cacau em pó do que achocolatado, e por isso não ficou tão doce, e no beijinho eu coloquei leite ninho além dos ingrediente normais. As colherzinhas eu fiz para o meu casamento e acabei não ocupando, guardei bem fechadinhas em uma caixa e agora eu pude usar. Na época eu fui atrás de lacinhos prontos para colar nas colheres, mas achei todos tããão feios, mal feitos e tortos… que resolvi fazer eu mesma cada um dos laços… hehehehe Deu um super trabalhão, mas algumas pessoas me ajudaram, e o resultado ficou ótimo.

ImagemImagemImagemImagem

E ai, o que vocês acharam do meu look e da minha decor? Em um próximo post falo sobre essa minha bandeja dourada. 

Xoxo

2 Respostas to “Look do dia e decor aniversário”

  1. Marina 4 de março de 2014 às 8:44 pm #

    sobrou brigadeiro? se sim leva na ótica amanhã q eu quero! kkkkkkkkk

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

