Home Office

27 fev

Hoje eu resolvi falar um pouquinho de decoração de escritório. Já faz muitos meses que quero dar aquela reformada total no meu escritório, aqui na loja. Mas com a reforma da loja, reforma do meu apartamento e tudo mais, o meu escritório tem ficado um pouco de lado…

Mas eu decidi ir fazendo as mudanças aos pouquinhos, primeiro com os objetos de decoração e depois eu mudo todos os móveis e paredes… hehehehe

Vou mostrar para vocês algumas imagens do que eu chamaria de escritório perfeito. A maioria é de Home Office, mas eu adaptaria eles para meu escritório no trabalho, já que meu home office não pode ser muito girlie (divido com o maridão).

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Bom, essas são as imagens que me inspiram… Agora vou colocar as fotos dos detalhes do meu escritório, para vocês verem. Eu ainda não encontrei a mesa perfeita, por isso não tem nenhuma foto de plano aberto, assim que eu conseguir reformar ele inteiro e encontrar a mesa perfeita, eu faço um novo post…

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Imagem

ImagemImagemImagemImagem

Imagem

Nossa, eu acho esse calendário super legal. Ele é feito por uma entidade chamada Pintores com a boca e os pés (clique aqui para mais informações). São pessoas que não tem a mão e aprenderam a pintar usando a boca e os pés. Eles fazem os quadros grandes que depois são digitalizados e impressos nos calendários e cartões. Duas vezes por ano recebo alguns cartões e uma vez por ano recebo o calendário. Eles pedem uma contribuição espontânea de 45 reais, se você quiser, você paga, se não quiser pode ficar com os produtos e não pagar. Eu sempre pago…

Imagem

Meu espelho me desejando coisas boas…

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

E ai meninas, o que acharam dos detalhes do meu escritório? Eu acho tudo uma gracinha… estou ansiosa para encontrar a mesa perfeita e deixar tudo do jeitinho que eu gosto.

Beijosss

 

 

 

 

 

 

 

2 Respostas to “Home Office”

  1. Grazi 27 de fevereiro de 2014 às 4:14 pm #

    Acho lindo escritórios com mesas de vidro e murais para poder personalizar ao seu modo.
    Beijos

    http://minhavidaagora.wordpress.com/

    • Ana Paula 27 de fevereiro de 2014 às 4:22 pm #

      Ai, também adoro… eu estou tentando encontrar uma de vidro para o meu, mas tem que ser beeeem grande.. hehehe

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

