Look Alemanha: Parte 2 (Frankfurt)

18 fev

Continuando os looks usados na Alemanha, hoje vou falar um pouco do meu look usado em Frankfurt.

Foi um passeio de só um dia… especialmente para encontrar minha amiga amada, Munique.

Mas a preparação começou na noite anterior… como fomos de trem para a região sul, eu não levei todas as roupas, e por isso tive que reformular minha mala… kkkk

Imagem

No dia, eu escolhi usar uma calça jeans de cós alto, t-shirt com logo da Chanel, tênis Dakota dourado e meu casaco verde.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Bom, esse foi o look usado em Frankfurt. Nossa, eu me apaixonei por esse casaco verde que comprei na C&A em Berlim… achei tuuuudo!

Assim que eu fizer o diário de viagem eu dou as dicas e explico sobre os lugares incríveis em que passamos esse dia tão gostoso.

O que acharam meninas?

Xoxo

 

 

 

 

2 Respostas to “Look Alemanha: Parte 2 (Frankfurt)”

  1. Gabie Pereira 18 de fevereiro de 2014 às 3:16 pm #

    Hey! Nós indicamos você para uma Tag literária lá no blog 😀 Esperamos que você goste bjoos minhavidaagora.wordpress.com/2014/02/18/tag-arco-iris-literario/

    • Ana Paula 18 de fevereiro de 2014 às 3:59 pm #

      ah, legal… adorei… obrigada
      bjs

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

