Looks Alemanha: Parte 1 (Berlim)

13 fev

Começo hoje a saga looks Alemanha. Para essa parte eu resolvi dividir um pouco diferente… não vou fazer os posts por dia, mas sim por região. Então serão 3 post cada um com vários looks, ou no caso de Frankfurt só um.

O primeiro post é de Berlim.

Imagem

Dia 1 – confesso que me arrependi da roupa que usei… como pegamos o avião de Paris a Berlim, tive que me desmontar inteira para passar pelos detectores de metal, tirar casaco, colete, jóias, etc… Mas nesse dia eu estava com uma blusa de manga comprida verde, uma blusa de manga curta e gola alta roxa sobrepondo, um colete cinza, meu casaco nude amado, cachecol comprado em Paris, calça jeans e tênis dourado.

ImagemImagemImagem

Dia 2 – Nesse dia nós saímos sozinhos por ai (na Alemanha estivemos sempre acompanhados, mas isso vou explicar no diário de viagem). Usei blusa cinza, calça jeans, casaco nude, lenço verde floral e all star branco.

ImagemImagemImagemImagem

Ainda no segundo dia (a noite) eu aproveitei para estrear meu casaco verde, comprado durante a tarde (só tenho essa fotos, mas vcs verão mais ele… hehehe)

Imagem

Nesse mesmo dia, fica também, um parenteses para incluir o look desse tiozinho aqui

Imagem

Voltando ao que interessa.

Dia 3 – Eu aproveitei que iríamos visitar o palácio de Charlottenburg para usar um roupa mais, digamos assim, social… Nesse dia usei uma blusa cinza, casaquinho de veludo preto com detalhes em dourado, saia xadrez com detalhe em tule, uma meia calça preta com lacinhos desenhados e bota marrom com aplicação de spikes. Como estava um clima estranho (de manhã e a noite frio e durante a tarde quente) eu usei também uma camiseta da liverpool por baixo da blusa de frio… vocês podem ver a camiseta aqui.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Dia 4 – No ultimo dia, fomos para o palácio de Sanssouci, nesse dia usei tudo jeans… hehehe…. Calça jeans skinny, camisa jeans (que comprei lá) e all star branco. Como acordamos atrasados, e os alemães tem uma pira louca por pontualidade, não tive muito tempo para me maquiar e essas coisas…

ImagemImagemImagemImagemImagem

Bom, esses foram os looks que usei em Berlim… na continuação farei o post sobre o look usado em Frankfurt.

O que vocês acharam meninas? Gostaram dos looks? Qual foi o preferido de vocês?

Xoxo

12 Respostas to “Looks Alemanha: Parte 1 (Berlim)”

  1. marina 13 de fevereiro de 2014 às 5:16 pm #

    Você sempre super bem vestida, né? 😛 Adorei todos, mas os dois que mais combinaram com você foi o de saia e o da camisa jeans.

    • Ana Paula 14 de fevereiro de 2014 às 9:12 am #

      hahaha, ah obrigada nena… vc tbm vive muito bem vestida.. Beijos

  2. blogtudofutil 14 de fevereiro de 2014 às 7:00 pm #

    Eu AMEI o look do lenço. Eu sou louca por lenços, tenho alguns…
    E o da saia cinza tá uma fofura.
    Meu sonho é viajar pela Europa. Os lugares onde você passou parecem lindos.
    Um dia irei à Alemanha!.
    Beijos. Camila

    • Ana Paula 15 de fevereiro de 2014 às 9:04 am #

      Ah, a Europa é linda sim. Eu me encantei. Não vejo a hora de voltar. Se você pretende ir para a Alemanha, fique ligada no blog, que daqui uns dias vou postar dicas de viagem sobre todas os passeios que fizemos…
      Beijjosss

  3. princessandfashion 15 de fevereiro de 2014 às 10:35 am #

    Não somente os looks, mas as fotos estão lindas também! conhecer novos lugares é tudo de bom! /

    abraço

    http://princessandfashion.wordpress.com

    • Ana Paula 15 de fevereiro de 2014 às 6:38 pm #

      Obrigada. Os lugares são maravilhosos mesmo, adoooro viajar e ver coisas diferentes… bj

  4. Miih Alves 16 de fevereiro de 2014 às 12:11 am #

    Nossa, que linda! Adorei aqui e adorei os looks, bem inspiradores! Nada melhor que conhecer lugares e culturas diferentes.. voltarei em breve, com certeza!
    Beijos!

    • Ana Paula 17 de fevereiro de 2014 às 8:29 pm #

      Obrigada. Que bom que gostou. Beijos

  5. carolina 17 de fevereiro de 2014 às 11:12 am #

    oi ana e carol lindos looks fis meu blog ta lindinhas2

  6. simone 18 de fevereiro de 2014 às 9:34 am #

    Adorei seu blog Ana Paula, divertido e uma delícia de ver. Todos os looks ficaram legais. Um beijo.

    • Ana Paula 18 de fevereiro de 2014 às 10:14 am #

      Obrigada Simone, que bom que gostou. bjs

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

