Look Paris: dias 4 e 5

10 fev

Depois de um tempão sem postar nenhum look, hoje eu encerro a saga looks de Paris.

Nesse post vou colocar fotos dos dois últimos dias na cidade luz., porque no último eu esqueci de tirar fotos e tem só uma ou duas… hehehe

Bom… no quarto dia em que estivemos na cidade, nós fomos no Louvre…. Caaaara, que coisa enooorme. Sério, andamos por umas 2 horas e meia lá dentro e não vimos nem 1/4 do museu.

É tudo muito lindo lá, desde o chão, até o teto. Sério, super vale a pena e é super fácil de se localizar.

Para o penúltimo dia, eu dei uma de turistona em Paris… e usei uma boina… hahahaha. Não, você não vai encontrar todos os parisienses de boinas… na grande maioria, só os turistas é que usam. Também usei meu casaco xadrez rosa, que eu amo (tem um detalhe super fofo de laço atras), calça jeans, cachecol, uma blusa de lã listrada da Bainha com Arame e um Mcboot (porque eu sabia que teria que andar horrores). Ah, e óculos da Vogue.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Saímos do Louvre e resolvemos dar uma volta por ai… nos perdemos, eu estava cansada, com os pés doendo e começando a ficar super irritada… quando… encontro a Rue Cambon e… o número 31… 😮 imaginem só a minha alegria né….

ImagemImagem

Dali fomos direto para a Pont des arts colocar o nosso cadeado…

ImagemImagemImagemImagemImagem

Nesse mesmo dia ainda pegamos uma super chuva de granizo, vê se pode…

Imagem

E no último dia fomos visitar o cemitério Pére Lachaise, não poderíamos perder a oportunidade de ver o túmulo do Jim Morrison, Chopin, Allan Kardec, Balzac, etc…

Nesse dia usei o meu amado casaco nude, calça jeans e all star branco de couro… Saindo do cemitério fomos comprar sanduíches para o almoço, viramos a esquina e encontramos uma padaria com uma super fila, fomos lá mesmo. Sério, o melhor sanduíche de frango da minha vida. E não só o sanduíche, mas também a tortinha de framboesa e o pão de chocolate… aaaaaiiii que delícia. Pena que eu estava com tanta fome que nem tirei foto… 😦

Imagem

Bom, e assim encerra a minha saga, looks de Paris. Como continuação, farei os looks usados na Alemanha e mais para a frente um post sobre as comprinhas que fiz na Europa…

O que acharam meninas?

Xoxo

4 Respostas to “Look Paris: dias 4 e 5”

  1. Luciana Wolfran 10 de fevereiro de 2014 às 9:51 pm #

    Adorei… também me apaixonei por Paris, espero voltar logo… Ana please, coloque bastante dicas da Alemanha que estou indo no verão e não tenho muitas ideias ainda.. beijo…

    • Ana Paula 10 de fevereiro de 2014 às 10:38 pm #

      Ah, vou sim Luciana… pode ficar tranquila que essa semana ainda coloco as dicas e looks de lá

  2. madricousins 10 de fevereiro de 2014 às 10:05 pm #

    Que linda!!!!!! Adorei os looks amore
    Tem post novo lá no blog, vem ver: http://madricousins.wordpress.com/
    Bjs 🙂

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

