Comprinhas baratas

10 fev

Ai gente, eu simplesmente amoooo comprar coisinhas para a casa. Também amoooo comprar coisas por um preço beeeem baixo. Sempre que entro nessas lojas que vendem coisas baratinhas, fico bem maluca, pegando tudo pela frente até chegar ao meu limite de gasto… hehehe

No sábado resolvi ir numa dessas lojas, aqui da cidade, que vendem tudo por no máximo 10 reais. Séééério, fiz a feira, e saí de lá com um sorriso que ia de uma orelha até a outra. hehehe

Gastei no total R$ 43,50 para comprar isso tudo ó:

Imagem

Forma de silicone rosa pink para assar bolos. Essa forma foi o motivo de eu ter ido às compras… hehehe Ela suporta de -50 a 220 graus.

Imagem

Forma refratária da marca Marinex mesmo, por 10 pilas gente… ebaaaaa

ImagemImagem

Bandeja de inox. Eu estava doidinha por uma dessas, quero mesmo para colocar no banheiro, com o sabonete e umas toalhinhas dentro. Acho super chique… hehehe

ImagemImagem

Licoreira linda… eu estava mesmo querendo uma garrafa para licor colorida… quando encontrei essa verde, me apaixonei, vale constar que minha sala tem detalhes em verde e roxo, e por 10 reais… OMG! Coloquei junto com os copinhos colorido que ganhei de Natal da sogrinha… ficou maaara!

Imagem

E por último, mas não menos importante, uma forma para picolés… hahahaha, e de bichinhos ainda… Pode me chamar de criança, mas eu não resisti. Por apenas R$ 3,50… ah, não tinha como deixar passar essa. Comprei mesmo e acho que vai ser uma das coisas que mais vou usar… hahahha. Amooo picolé e não vejo a hora de inventar várias receitas. 

Essa semana ainda vou voltar nessa loja para comprar mais coisinhas… tem um jogo de taças para água azul… maaaaravilhoso.. Com certeza vou pegar, e posto fotos aqui.

E ai, o que acharam das minhas compras? Sou muito impulsiva? hehehe

Xoxo

4 Respostas to “Comprinhas baratas”

  1. marina 10 de fevereiro de 2014 às 2:45 pm #

    a doença é de família, hahahah
    mas adorei, quero picolé da próxima vez que eu for aí

    • Ana Paula 10 de fevereiro de 2014 às 3:24 pm #

      hahahaha, verdade marina… Vou fazer os picolés sim… hehehe

  2. Grazi 10 de fevereiro de 2014 às 3:02 pm #

    Adorei suas comprinhas!
    Beijos

    http://minhavidaagora.wordpress.com/

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

