Comprinhas no PY

31 jan

Ontem fui para o Paraguai. Como moro praticamente do lado, eu vou seeeempre pra lá, bater perna. Mas fazia tempo que não ia para fazer compras pra mim. Sempre indo para levar os parentes, ou para comprar praticamente nada.

Ontem fui pra lá como a louca das compras. Se eu gostasse, colocava dentro do carrinho. Imagina então como eu fiquei faceira… hahahaha, melhor que terapia.

Bom, aqui vai a lista do que comprei… dividido em categoria.

1- Comida:

ImagemImagem

Tacos, bolachas, chá Twinings, salsichas alemãs e geléia. E claaarooo…. batataaaaas

2- Decoração

ImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Guardanapos fofo, porta-condimentos, um mouse novo para o meu escritório, um telefone novo também para o meu escritório e um lustre lindo para o meu quarto. Olha os detalhes do lustre, que maaara. Combina com o estilo provençal do criado mudo e do aparador… #love

3- Coisas para a Lola

ImagemImagemImagemImagemImagem

Potinhos para água e ração, brinquedinhos fofos (incluindo um sorvete, um cupcake e um poooorco, olha a cara desse porco… hihihi) e coleiras, três delas com bandanas.

E ai meninas, o que acharam das minhas compras? Quem ai já foi pro Paraguai? Quem não foi, ficou com vontade? hehehe

Xoxo

3 Respostas to “Comprinhas no PY”

  1. Alex 31 de janeiro de 2014 às 4:23 pm #

    Um Luxo que só!

    • Ana Paula 31 de janeiro de 2014 às 4:46 pm #

      hahahaha, verdade Alex, compras no Paraguai é muito luxo… kkkkkk

  2. madricousins 31 de janeiro de 2014 às 10:17 pm #

    Adorei!!!! Queria morar do lado tbm pra fazer umas comprinhas kkk
    Beijos,
    http://madricousins.wordpress.com/

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

