Cabelo Roxo, ou tentativa

28 jan

Bom, como eu já disse nesse post aqui, eu acabei me apaixonando pelo cabelo cor orquídea radiante, e tentei (o que vale é a intenção) pintar dessa cor.

Não deu muito certo, mas logo explico o porque…

Bom, as minhas inspirações foram os cabelos abaixo:

Imagem

Só que para chegar nessa cor é preciso descolorir o cabelo, deixar ele platinado, e por mais que eu quisesse deixar ele assim, não tenho coragem. Acho que nem todos sabem, mas eu costumava pintar o cabelo de preto, e para voltar na minha cor natural eu sofri bastante com cortes e tentativas de descoloração. Por isso tudo eu resolvi tentar pintar sem descolorir.

Nós usamos creme incolor para o cabelo e acrescentamos anilina roxa e duas gotinhas de violeta genciana. Depois foi só passar por todo o cabelo e esperar.

Imagem

Imagem

Imagem

ImagemImagem

Eu sou um pouco impaciente, e não consegui esperar uma hora e meia, até porque tinha várias coisas para fazer naquele dia… Deixei por uma hora e lavei o cabelo. O Legal é que como fizemos a mistura com creme, deu aqueeela hidratada legal. Só que a cor não pegou direito, fiquei com algumas mechas e principalmente as pontas roxas. No geral meu cabelo ficou mais acinzentado, deu aquela quebrada no amarelo do louro… (mesmo os naturais ficam amarelados).

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Isso foi na quarta-feira, dia 22/01. Como eu não descolori, a cor não fixou bem, e já saiu quase tudo. É uma opção legal para quem, como eu, não quer fazer nada definitivo mas quer dar aquela mudada doida no visual. Estou até pensando em pintar de novo logo logo… dessa vez mais forte… hehehehe

E ai meninas, o que acharam?

Beijos

11 Respostas to “Cabelo Roxo, ou tentativa”

  1. Melina Melisinas 28 de janeiro de 2014 às 11:13 am #

    Ficou muito bacana!!! Principalmente a espontaneidade das fotos. Beijo Ana :)))

    • Ana Paula 28 de janeiro de 2014 às 11:15 am #

      Obrigada Mel, vc viu domingo que já tinha saído quase tudo né, lavei de novo e agora só tem uns poucos vestígios de roxo… hahaha

  2. princessandfashion 28 de janeiro de 2014 às 11:35 am #

    Cabelos roxos são lindos! ficaram ótimas as mechas nos seus cabelos! *.*
    beijo

    http://princessandfashion.wordpress.com

    • Ana Paula 28 de janeiro de 2014 às 11:48 am #

      Obrigada. Quem sabe da próxima consigo fazer ele inteiro roxo… hehehe

  3. madricousins 28 de janeiro de 2014 às 12:52 pm #

    Adorei!!!!!
    Já viu o da Perrie da Little Mix? É lindo tbm 😉
    Beijos
    http://madricousins.wordpress.com/

    • Ana Paula 28 de janeiro de 2014 às 1:45 pm #

      Ai, é lindo o cabelo dela, só me falta coragem para fazer igual… hehehe

  4. Mônica Brun 28 de janeiro de 2014 às 6:25 pm #

    poem mais violeta ^^ ficou fofo hehe

    • Ana Paula 29 de janeiro de 2014 às 10:57 am #

      obrigada Mônica, da próxima vez vou por sim…

  5. manumartinsb 29 de janeiro de 2014 às 2:31 pm #

    Ficou lindo! amei

    beijoos

  6. silvia 22 de fevereiro de 2014 às 4:09 pm #

    Acho q se vc colocar so violeta genciana e colocar mais ele vai fixar bem…. eu usava violeta no meu shampoo, mas deixou meu cabelo muito seco… mas se deixasse um pouco mais o cabelo ja ficava roxinho… no condicionador no banho mesmo, so deixar uns minutinhos ja deixa o cabelo roxo…mas tem q realmente colocar mais violeta…

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

