Cor do momento: Orquídea Radiante

23 jan

Imagem

A cor orquídea radiante entrou com tudo em 2014.

Se tornou a cor da moda e todo mundo está dooooido por qualquer coisa nessa cor.

Eu confesso que tive uma relação de amor e ódio com essa cor. No começo gostei, já que sempre gostei de tons em lilás e roxo, mas vi taaaaantos blogs falando dessa bendita cor que fiquei beeeeem enjoada. E quando eu digo enjoada quero dizer no sentido literal da palavra. Chegou a me dar náuseas… sério, mesmooooo.

Só que depois voltei a amá-la. Hahahahaha

É, eu sou assim… uma metamorfose ambulante mesmo… uehaeuhaeuhae. E amei taaaanto que pintei não só as unhas com ela, mas o cabelo também, ou tentei pelo menos, mas isso fica para o próximo post.

 Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom, a cor está super em alta, tanto em roupas, sapatos, unhas, cabelos, quanto na decoração. É uma fofurinha né meninas… mas vamos combinar, ela é enjoativa viu.

Imagem

Imagem

Estou in love com essas joias… 

Imagem

essa é a cor que escolhi para as minhas unhas! Não é a foto das minhas unhas, mas é essa a cor… hehehehehe

A minha dica hoje é, se vc gostou da cor, corre e aproveita para usa-la… porque, na minha opinião, ela vai enjoar rápido.

E vocês, o que acharam?

Xoxo

 

Obs: todas as fotos desse post foram retiradas de bancos de imagens da internet.

Anúncios

3 Respostas to “Cor do momento: Orquídea Radiante”

  1. madricousins 24 de janeiro de 2014 às 12:06 am #

    Amei a escolha desse ano!!!!
    Vou começar minhas apostas nas makes, é mais fácil eu acho kkk.
    Tem post novo lá no blog, vem ver: http://madricousins.wordpress.com/
    Beijocas ❤

    • Ana Paula 24 de janeiro de 2014 às 9:36 am #

      hehehe, eu comecei com unhas e já parti para o cabelo… tudo bem que não ficou do jeito que eu queria, mas tá valendo… hahahaha

Trackbacks/Pingbacks

  1. Cabelo Roxo, ou tentativa | campo de morangos - 28 de janeiro de 2014

    […] como eu já disse nesse post aqui, eu acabei me apaixonando pelo cabelo cor orquídea radiante, e tentei (o que vale é a intenção) […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

%d blogueiros gostam disto: