Uso e recomendo: Sabonete em óleo

21 jan

Na metade do ano passado eu tive um problema sério de alergia na pele. Por causa de remédios para a gripe meu corpo ficou inteiro, inteiraço, cheio de manchas vermelhas. Elas não coçavam nem nada, mas fiquei bem preocupada. O dermatologista além de me passar um super anti-alérgico, também me proibiu de usar sabonete em barra, e indicou um sabonete em óleo da Nívea.

Imagem

Cara, eu me apaixonei. Sério… é excelente. Ele tem uma textura maravilhosa, gostoso de passar, faz uma espuma bem fina, você sente a hidratação na hora, sem contar que tem um cheirinho delicioso, super suave e que não interfere no seu perfume, seja ele qual for. Além de tudo isso, os meus frascos duram em media 2 a 3 meses, já que só eu que uso.  O valor é um pouco salgado, eu pago em média R$18,20 por frasco, mas vale muito a pena.

E ai meninas, o que acharam da dica?

Beijoooss

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

