Look Passeio em Foz

16 jan

No fim de semana eu e meu maridão amado fizemos um passeio por Foz do Iguaçu e fomos visitar o Parque das Aves e as Cataratas do Iguaçu.

Sério gente, os dois parques são liiindos. Cada vez que vou lá fico mais e mais encantada. Vale muuuito a pena conhecer, e quem conhece quer sempre voltar (assim como eu… hehehe)

Para o passeio eu usei uma roupas bem verão mesmo com tênis, me arrependi de ter usado all star e não tênis de caminhada, mas tudo bem né. Também usei um chapéu, já que passamos o início da tarde caminhando e eu queria me proteger do solão.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Shorts OnTop Jeans, blusa Jack Daniel’s, All Star branco de couro, bolsa C&A Alemanha.

Agora  várias fotinhas dos parques, para você ficar morrendo de vontade de conhecer, ou matar a saudade.

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Na volta a gente passou pelo Casteletto, é beeem lindo, vale a pena parar para tirar uma fotinha e experimentar a famosa salada de frutas com sorvete, uma delíiiicia.

Imagem

E ai meninas, o que acharam do look e dos parques? Comenta aí…

Xoxo

Uma resposta to “Look Passeio em Foz”

  1. madricousins 16 de janeiro de 2014 às 10:56 pm #

    Que linda!!!! Ameii sua blusa!

    Beijos,
    http://madricousins.wordpress.com/

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

