Protetor solar

11 jan

Então, como já deve ter dado para perceber nas fotos, eu sou suuuuper branquela. Por isso preciso passar protetor solar todos os dias, confesso que não faço isso… mas quando chega o verão eu fico um pouco mais responsável nessa questão, viro doida atrás de protetores solares que não deixem minha pele melecada.

Neste verão eu experimentei quatro protetores diferentes… dois da L’Oréal, um para o corpo, e o toque seco para o rosto; um em spray da Natura; e um que eu já tinha usado da Forever.

Bom, minhas considerações… o toque seco da L’Oréal, para o rosto, me deixou encantada. Não tem cheiro nenhum, o que é excelente para quem tem rinite ou qualquer tipo de alergia, e assim que vc passa a pele já absorve e ele simplesmente some por completo. Como eu não gosto de ficar passando base e pó todos os dias, achei esse protetor muito bom porque não dá aquela aparência de pele brilhosa que a maioria deixa.

Image

Já o para o corpo é muito cheiroso, bem gostoso de passar (não é daqueles super consistentes que a mão não desliza na hora de usar). A cor dele é uma fofura também, não é branco, ele é mais alaranjado. Mas deixa a pele bem grudenta, eu passo o dia todo com aquela sensação de estar melecada. Por isso acabei voltando a usar o meu antigo da marca Forever. É mais caro, mas gente, protege muuuito e parece que você não passou nada.

Image

O outro protetor que eu comprei nesse verão foi o em spray da Natural. Comprei ele mais para ir na praia, porque eu preciso ficar o dia todo retocando protetor e é chato esfregar a pele cheia de areia e sal do mal. Só que resolvi usar ele antes de ir para as férias… nossa ele é super fácil de aplicar, se você está com pressa é muuuito bom, porque é só espirrar e pronto, não precisa ficar espalhando e tal. Mas como tudo, ele tem uma parte ruim… é suuper gorduroso. Sério mesmo, eu passei ele dentro do banheiro, levei uns 3 dias para conseguir limpar toda a gordura do chão, e a pele fica bem gordurosa também… Indico ele para quem vai para a praia, mas para usar no dia a dia não é uma boa opção.

Image

Também comprei um da Natura para os lábios muito bom por sinal, porque nossos beicinhos também merecem proteção né… hehehehe

Espero que tenham gostado da dica.

Xoxo

Uma resposta to “Protetor solar”

  1. madricousins 11 de janeiro de 2014 às 11:51 am #

    Nem fala! Sou mt branca tbm, quase da cor do Edward de Crepusculo kkk
    beijos http://madricousins.wordpress.com/

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

