Ramones + saia lápis

10 jan

Oiee. Ando meio inspirada em combinar peças que não tenham nada a ver uma com a outra. Misturar estilos, essas coisas. O look de hoje é bem assim, camiseta podrinha de banda com saia mais clássica. O que acabou em um visual legal, descontraído mas que ainda condiz com meu trabalho.

 Image

Image

 

 

 Image

ImageImageImageImageImage

Meu óculos amadinhooooo….

Image

 

Esse solitário ganhei de noivado do meu marido… ele mandou fazer especialmente para mim, e me entregou em um pirulito gigante… hehehe

Image

T-shirt Ramones, Saia Artsy da Lady Rosa Choque, Bolsa Rosane Melo, Óculos de sol Camim da Ótica Modelo, Sapato Beira Rio e joias Ótica Modelo

E ai meninas, o que acharam do meu look? Devo continuar combinando peças clássicas com peças rock n’ roll? comenta ai em baixo…

 

Xoxo

5 Respostas to “Ramones + saia lápis”

  1. lady rosa choque 10 de janeiro de 2014 às 4:46 pm #

    Cada dia mais poderosa, mas este post foi o melhor!Bjs da Lady!

  2. Munique 17 de janeiro de 2014 às 11:18 am #

    uuuuuuuuuuuu amei certeza q vai rolar um copy aqui.. vo ver se faco um look parecido kkkkk, mas de meia neh ou eu congelaria!

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

