Paris (dia 2)

9 jan

Continuando a saga look do dia em Paris… No segundo dia em que estávamos na cidade luz, fez um frio danado… então casacão pra que te quero né… Como eu sou simplesmente apaixonada por roupas de inverno, eu me esbaldei. Usei tudo o que tinha direito… hehehe

Image

Nesse dia optei por usar uma calça de cotelê preta, uma blusa de gola alta verde, por cima uma camisa sem manga soltinha e alongada vermelha com branco, meu amado casaco nude e uma botinha de cano baixo marrom com tachinhas.

ImageImage

Image

Como acessórios eu usei um lenço preto de caveirinhas, meu chapéu cloche, que eu mesma customizei, luvas bordô, um brinco de pérolas e meu solar Via Lorran.

ImageImageImageImageImage

E ai meninas, o que acharam do look? Comentem ai…

Xoxo

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

