Look do dia: Paris (dia 1)

8 jan

Eu sei que as fotos desses looks não são beeem do dia, na verdade estão beirando fazer um ano, mas acho que ainda está valendo.

Vou ser sincera, fui sim para Paris, uma das cidades mais glamurosas do mundo, mas não sou rica não, fui de classe econômica, não fiquei pegando táxi do aeroporto para o hotel, até porque eles custam cerca de 150 reais para esse trajeto, fui de ônibus mesmo, e por isso não levei looks “bapho”, mesmo assim, as fotos tem um fundo liiindo, e acho que vale a pena dividir com vocês.

Imagem

Bom, para começar o primeiro look que usei, aquele com o qual desembarquei do avião e sai por ai, para desvendar as ruas de Paris. Saímos do Brasil no calooor, e chegamos lá estava frio, mas levei na mão um super casacão e ficou tudo certo. Tenho que confessar também que na época eu não pretendia postar essas fotos em blog, portanto não me preocupei em tirar fotos super lindas e tal, algumas estão meio longe, meio desfocadas, mas é o que eu tenho… hehehehe

Imagem

Casacão do Paraguai, cor nude com estampa estilo renda preta, calça jeans e tênis dourado. Bolsa Marrom e meu amado guarda-chuva vermelho que comprei assim que cheguei em Paris, em baixo de chuva. E claro, meu inseparável óculos de sol da Carmim, meu amadinho, um dos meus preferidos… hehehe

Imagem

Não liguem para a cara lavada de super cansada, lembrem-se que eu tinha acabado de descer de um avião… heuaheuahe

Imagem

Imagem

Espero que tenham gostado, vou postando aos poucos os looks que usei durante a viagem… e algumas fotos que tirei lá.

Beijos beijos e comenta aí… hehehe

2 Respostas to “Look do dia: Paris (dia 1)”

  1. madricousins 8 de janeiro de 2014 às 11:56 am #

    Que lindaa!!! Adorei o look!
    Ficou maravilhoso, fora que é Paris né *-*
    Beijooos
    http://madricousins.wordpress.com/

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

