Voltei e Look do dia

7 jan

Oieeeeeee, voltei…. hihi

Então, na verdade eu tinha decidido pôr fim ao blog. Abandonar ele e tudo, mas senti taaaanta falta… E eu ia criar um novo, mas dai decidi retomar esse… hihihi

Bom, para primeiro post vou fazer de look, que é o que mais amamos certo? Mas não é o look de hoje, é meu look de ano novo atrasado… hehehehe, mas tá valendo..

Imagem

Eu usei: vestido off white com renda bordada em pérolas, sandália preta e nude com aplicação de spikes, bolsa branca Ontop, relógio e joias Ótica Modelo e claro, meu amado batom Rouge Allure 98 Chanel

Imagem

E para finalizar, uma foto que resume muito bem a alegria do meu primeiro dia de 2014… Estávamos saindo de Marechal quando avistei um vendedor de algodão doce… demos meia volta com o carro e óbvio que compramos um para começar o ano beeeem doce. E eu escolhi o que vem com a máscara da Barbie… hehehehe

Imagem

Não foi um post super planejado, mas acho que ficou legal, o que acharam meninas, fiquei bem de Barbie? Comenta aí…

Xoxo

2 Respostas to “Voltei e Look do dia”

  1. madricousins 8 de janeiro de 2014 às 12:25 am #

    Que lindaa!! Amei (:
    Beijos 🙂
    Passa lá pra uma visitinha?www.madricousins.wordpress.com

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

