Look do dia

2 mar

Então meninas, para esse look eu resolvi colocar uma coisa mais confortável. Escolhi ele para sair com o amore ontem a noite, maaaas como as fotos não ficaram boas, vesti ele de novo e fui tirar fotos melhores… kkkk

Enfim, escolhi uma calça super confortável da Index que comprei essa semana, uma camiseta que era do amore e eu mesma cortei (proximo post coloco as fotos) e resolvi usar meu tênis novo da dakota. Comprei ele para usar no meu casamento, durante a festa, é uma gracinha dourado, um luxo, só que não aguentei esperar tanto e tive que colocar ele ontem…

ImagemImagemImagem

E para terminar o post vou dar uma diquinha de restaurante. Galera de Palotina, o Dallas reabriu faz um tempinho, mas só ontem nós fomos lá conferir. Gente eu simplesmente amei…

Estava tudo muito bom, o ambiente ficou muuuito legal, eu sugeriria um pouco menos de luz, mas está lindo. O atendimento foi excelente, o cardápio é muuuuito bom mesmo, foi dificil escolher.

ImagemImagem

Nós escolhemos dois pratos, uma porção de mandioca frita que estava uma delicia (super sequinha e nada gordurosa) e uma porção de iscas de mignon, que vem acompanhada de pães, rúcula e vinagrete (maaaaaraaaa). E para beber eu fui de Sex on the Beach.

ImagemImagem

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

