Look do dia

16 fev

Voooooltei…

E para reatar minha relação super desequilibrada com o blog, resolvi começar publicando um outfit…

As calças listradas estão super em alta, são o destaque da minha amada Chanel, é claro que eu ficaria doente se não tivesse uma né…

Mas na hora de compor um look com esse tipo de calça, tome muito cuidado com a blusa para não exagerar hein…

Imagem

Imagem

Imagem

ImagemImagemImagem

Calça – Cabocla

Sapatilha – Petit Jolie

Blusa – peguei da minha irmã

Óculos – Sol Luz

Joias – Ótica Modelo

Anúncios

Uma resposta to “Look do dia”

  1. marina (: 19 de fevereiro de 2013 às 4:31 pm #

    lindaaaaaaaaaa! Adorei que vc voltou com o blog 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

%d blogueiros gostam disto: