Cores que dão vontade de comer!!!

18 set

Olá meninas, como diz o velho ditado: quem é vivo sempre aparece. Por isso resolvi voltar a dar as caras por aqui.

É, confesso que o blog está mais do que abandonado, se fosse meu filho o juizado já tinha tirado ele de mim. Infelizmente não tenho grandes desculpas para esse fato, tenho que assumir total culpa e preguiça.

Obvio que a vida está corrida, me dividindo entre empresária, dona de casa, organização do casamento, e agora ainda encontrei aulas de piano e de Frances para ocupar o tempo livre. Mesmo assim tenho que confessar que tenho sim tempo, só que tenho ainda mais preguiça.

Quem sabe a partir de agora eu começo a me dedicar de verdade ao Campo de Morangos.

Enfim, hoje vou postar sobre uma trend muito mara, na minha opinião, e suuuuper apropriada para o clima que estamos vivenciando: esse calor ardente que mais parece o mármore do inferno.

Para fugir desse clima horrível em que qualquer roupa descente parece nos sufocar, a moda tem uma boa idéia, as Candy Colors.

ImagemImagem

Antes de surgir o nome Candy Colors (em uma tradução chula cores doces) eu sempre comentava sobre cores que davam vontade de comer. Obviamente meus amigos, na maioria homens e roqueiros, davam aquela gargalhada e falavam o quanto eu era esfomeada. Mas, engulam essa meninos, as badaladíssimas Candy Colors são isso mesmo, roupas com cor que dão vontade de comer.

ImagemImagem

Na sua maioria elas lembram balas e sorvetes, nada melhor para acalmar os ânimos e dar aquela sensação refrescante de banho tomado. E o melhor é que podem ser usadas por pessoas de todas as idades (vale constar que eu acho inteiramente inapropriado crianças usando roupas que remetem a adultos, e claro, o contrario pode ser ainda pior). Elas são cores suaves, mas que se combinadas com uma peça “uau” que tenha um corte bom ficam maravilhosas até mesmo para mulheres mais maduras e elegantes.

ImagemImagem

Eu amei a idéia. Apesar de estar em uma fase bem nude, tenho alguns outfits que se enquadram na categoria. Afinal de contas nada melhor que um Candy para adoçar a vida.

ImagemImagem

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

