Campo de morangos na Globo

28 jun

logo coloco algumas fotos

Mas hoje quero falar de uma chiquesa que aconteceu na minha vida… Eu apareci no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Rede Globo.

Um máximo né meninas, estou super feliz. Foi assim, em 2008 eu fiz um video para a TV FAG ensinando a dobrar uma camiseta em apenas 5 segundos, super legal a idéia, apesar de eu estar horrivel naquele video. Se quiserem assistir é esse aqui.

O pessoal da produção do programa assistiu esse video no youtube e ontem a tarde eles entraram em contato com a gente pedindo autorização para colocar ele no ar. Óbvio que eu autorizei né… E hoje de manhã eu apareci no programa da Fátima Bernardes…

Fiquei tão feliz que tive que dividir a emoção com vocês… assistam aqui em baixo ao video do programa. A dica é super útil hein meninas.

http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/videos/t/videos/v/lair-e-victor-tentam-dobrar-camisa-em-tempo-recorde/2015572/

 

 

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

