Bom para a visão e para o visual

10 maio

Meninas, me desculpem mais uma vez. Fiquei  doente de novo, por isso a minha ausência. Nada preocupante, mas eu preciso cuidar melhor da minha saúde, para isso vou ter que dormir um pouco menos… kkkk

Então, para hoje preparei  um post bem legal sobre óculos. Eu acho legal falar nesse assunto não só porque eu trabalho com isso, mas também porque a relação entre os óculos e o mundo da moda mudou drasticamente nos últimos anos.

Imagem Imagem

Até um tempo atrás os óculos eram vistos como algo que esconde o rosto da pessoa, uma simples necessidade que não trás nenhum complemento ao look, muito pelo contrário, podia até estragar.

Imagem

Porém hoje em dia essa visão mudou bastante. Agora os óculos são vistos mais como um acessório que pode acrescentar algo no seu visual, ou até mesmo dizer muito da sua personalidade.

Imagem Imagem

Os estilos são suuuper variados, tem desde os mais discretinhos até os mais descolados.

Imagem

 Imagem

Eu sou apaixonada pelo estilo retrô enorme (tipo Sofia Loren), e, thank God, eles estão em alta. Quem não se lembra do óculos usado pela personagem Beatriz na novela Tititi… era o máximo….

Imagem

Tem também os estilos coloridos, até mesmo com detalhes em xadres, eu acho o máximo.

Imagem

Mas o mais importante na hora de escolher qual modelo de armação você vai usar, é ter certeza de que você se sentinta confortável e segura com ela.

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

