Look do dia…niver da mama

23 abr

Para o look do dia de hoje eu separei fotos de sábado… heheh

É que sábado foi níver da minha mãezinha querida. Para comemorar fizemos um super chá das 5 no Hotel Fenícia, que só terminou depois da 1 da manhã… hehhee

Eu aproveitei para usar a minha amada saia plissada preta, uma camiseta no melhor estilo New York, sapatilha e acessórios fofos.

Imagem

Também quero registrar aqui no blog a produção fofíssima da minha irmã “it girl” Marina. Neste dia ela estava mais normalzinha, mas super fofa com essa blusa básica preta, o colar que inclui correntes, couro e laço e o inseparável chapéu.

Imagem

E ai meninas, o que acharam?

Ah, eu estou redecorando o meu escritório, assim que ficar pronto coloco o antes e depois para vocês conferirem.

Uma resposta to “Look do dia…niver da mama”

  1. marina 23 de abril de 2012 às 4:49 pm #

    haha, sou uma it girl *-* adorei sua roupa, fofa, como sempre. A hora que você enjoar dela eu aceito aehaueaui ;*

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

