Anéis multiplos

15 mar

Oi meninas, tudo certinho com vocês? Então, como todas nós estamos cabeludas de saber, os acessórios sempre foram e continuam sendo imprescindíveis para compor um look de arrasar. E cada vez eles vem mais diferentes.

Eu tenho notado que ultimamente tem se usado muuuitos anéis em estilo mais fun, eu mesma sou apaixonada por coisas fofinhas e engraçadas, então sempre que posso adquiro um acessório diferente de tudo o que já foi visto.

 ImagemImagem

Mas os meus preferidos, no momento, são os anéis de dois ou mais dedos. Tem cada um mais lindo que o outro. É claro que dão um certo desconforto, teclar por exemplo é quase uma missão impossível quando se está usando um anel desses (tocar violão então, nem se fala). Mas eles são tãããão lindos e charmosos que vale a pena ficar com os dedos grudadinhos.

Imagem

Eles lembram muito as soqueiras inglesas (armas brancas que dão uma potencia a mais no soco). Além de serem usadas por brigões essas soqueiras também são usadas para incrementar o visual dos roqueiros mais loquinhos (como eu em um passado não tão distante), sem nenhum cunho violento. Por isso os modelos que incluem caveiras e cobras.

Imagem

Mas, como eu disse antes, esses anéis tem vááários estilos e formatos. Tem alguns super fofinhos e românticos, como de pérolas e corações alados. Até a moda navi entrou nessa, olhem que gracinha esse de âncora. 

 Imagem

Imagem

Eu mesma tenho dois e estou tentando conseguir mais. E ai, o que vocês acharam? Vale a pena ficar com os dedos mais grudadinhos? Beijão flores do meu coração.

2 Respostas to “Anéis multiplos”

  1. marina (: 15 de março de 2012 às 1:55 pm #

    Eu sou apaixonada por esses anéis… O meu de cobra não troco por nada haha… agora to atrás de um de âncora e um de bigode. O seu de asa tbm é uma gracinha :3 Adorei o post, parabens 😀

  2. Joelma Fernandes 15 de março de 2012 às 2:22 pm #

    oi ana, tudo incrível e diferente como vc!! admiro teu estilo, sou sua fãnzoca bj bj bj…

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

