Comprinhas

14 mar

Olá meninas, eu aqui de novo para compartilhar minhas comprinhas com vocês… Ontem realizei um sonho meu… comprei meu perfume Chanel.

 Imagem

 Desde que lançaram o Chance eu queria comprar. Achei o Chance Eau Fraiche maravilhoso e ficava sonhando com ele. Depois de economizar uma graninha, consegui comprar. E vou dizer a vocês, valeu o investimento viu… o perfume é ótimo, fixa muito bem e tem um cheiro adocicado porém não é enjoativo.

Tenho mais novidades. O estúdio Realize aqui de Palotina está com uma promoção muito legal. Duas limpezas de pele e uma máscara facial de R$120,00 por apenas R$75,00. Ontem a noite fui lá fazer a primeira seção de limpeza de pele e adorei. A esteticista é a Laura Gênero, excelente profissional e muito caprichosa. Vale a pena viu meninas. Se quiserem marcar horário o telefone lá é (44) 3649-4091

Beijinhos, Fui….

 

Uma resposta to “Comprinhas”

  1. STUDIO REALLIZE 14 de março de 2012 às 11:43 am #

    OLA MENINAS ISSO MESMO!!! MUITAS PROMOÇÕES!!! E Q BOM QUE VC ANA GOSTOU PRA NÓS É UM PRAZER TER VC COMO NOSSA CLIENTE… OBRIGADA PELA GENTILEZA… DO COMENTÁRIO OBGADA MESMO….

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

