Em 2012 eu prometo que…

23 dez

Já que o ano de 2011 está no fim, e que 2012 vai ser o fim do mundo (uuuuuu….) resolvi que dessa vez vou cumprir com as promessas de ano novo.

 

Promessa número 1 para o ano novo:

            Retomar o blog!

 

Espera aí, porque esperar até o ano que vem? Vou começar a cumprir a minha primeira promessa nesse ano mesmo. Assim, já mato a primeira barata (sair por ai matando coelhos com cajadadas não é legal).

 

Então esse post é só para avisar que retomei as atividades e que estou com várias idéias, relacionadas ao Natal.

 

O primeiro post efetivo vou fazer hoje a tarde. Estou preparando ele e espero que vocês gostem… não vou falar do que se trata, mas eu vi em um blog super fofo da minha amiga que eu amo tanto e fiquei animadérrima.

 

Então não percam. Hoje a tarde tem novidade nos campos de morangos!

 

Beijinhos!

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

