Meu primeiro editorial

8 ago

Oi Meninas, como vcs tem passado? Eu confesso que estou envergonhada pela minha ausência, e também com muita saudades de vocês.

Esse final de semana eu estava lendo a ultima edição da revista Lola, e vi uma foto com alguns colares super fofos, daqueles que já vem com o pingente, que são super práticos e estão cada vez mais engraçadinhos.

Só que, como todos sabemos, a Lola é uma revista super hiper top né, então tooooodos os colares que estavam na fotografia tinham preços um pouco salgados para os nossos bolsos (a maioria na faixa entre 2 e 3 mil reais).

Daí me veio uma super idéia: fazer o meu próprio editorial de colares. É claro que ele não é tão super como o da revista, porém é mais acessível a nós, reles mortais do sexo feminino consumistas loucas e frenéticas. Outra principal diferença entre o meu editorial e o da revista é que eu escolhi colares de prata e não de ouro, principal motivo da redução de preço (ah, claro, depois do fato de não serem de estilistas super renomados!!!!). Enfim, confiram a minha primeira produção, com os respectivos preços, e me falem o que acharam.

 

1 – Corrente dupla, folhada a prata, R$38;  2 – Corrente coração, super fofa, prata, R$48;  3 – Espírito Santo, também em prata, R$50;  4 – Super na moda e com uma pitadinha sexy, algemas + chave, em prata Christmman, R$70;  5 – Fofíssimo e super romântico com dois pombinhos carregando um coração, todo o pingente tem strass, prata Condor, R$120;   6 – Na minha opinião o mais funny de todos, pingente de tesoura com um pequeno strass no centro, prata Condor, R$70.

E aí meninas, o que acharam? Lembrando que todos os modelos podem ser encontrados na Ótica Modelo (Rua Ipiranga, 958, Palotina-PR, Fone: (44) 3649-1843).

Um super abraços e até o próximo post.

Anúncios

Uma resposta to “Meu primeiro editorial”

  1. marinex 8 de agosto de 2011 às 5:07 pm #

    eu quero esse colar de algemaaaaaaaaa! *-* e o com a coroa tbm é mto loco 😛

    enfim, ficou mtttt legal seu editorial :} parabens fofa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

%d blogueiros gostam disto: