O Retorno (again)

9 jun

Olá menina. Depois de muuuuito tempo afastada, decidi voltar. Peço milhões de desculpas pela minha ausência, mas foi necessário para organizar a minha vida, sabe aquela velha história de prioridades e tal me fez abrir mão de coisas que eu amo.

Mas, enfim, com a vida mais organizada e tudo encaminhado, voltei para os campos de morango, afinal, strawberry fields forever!

E hoje eu vim dividir com vocês minha nova aquisição, que eu simplesmente A-MEI! Estava eu na farmácia e fiquei futricando as maquiagens que tem lá. E o que eu encontro? Um jogo com 6 tons de blush matte. Super lindos os tons. Super fortes também, tem que passar beeeem pouquinho se não fica que nem festa junina, mas são super fofos. Ficam muito bonitos na pele, e dão um super ar de saúde (ainda mais pra mim que sou branquela que dói). Dá uma olhada na fotinha do kit…

O mais legal mesmo é que ele custou super barato. A marca eu não conheço, deve ser meio fulerinha, mas o produto é bom e custou só R$21,00. Ou seja, comprei 6 cores pelo preço de apenas uma. Eeeeeee…. isso sim é para comemorar.

 

Deixe um comentário

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

