And the Oscar go to… Anne Hathaway.

28 fev

Além de ser a maior premiação cinematográfica, o Oscar é também um evento de moda. E na premiação de 2011 a anfitriã do evento fez jus a essa fama. Anne Hathaway usou ao todo 8 modelitos durante a premiação.

A nova-iorquina de apenas 28 anos ficou conhecida por sua atuação no filme “O Diabo Veste Prada” (que deixa todas as meninas de queixo caído com o figurino, não é?) e parece ter gostado de desfilar com modelos de dar inveja… Abaixo as fotos das “roupinhas básicas” usadas pela atriz.

 

Hathaway iniciou desfilando no tapete vermelho com um vintage Valentino maravilhoso, diga-se de passagem! E como se não bastasse a beleza e o esplendor do vestido, unidos a ele estavam um coque baixo, diamantes Tiffany e uma boca suuper vermelha.

 

 

Esse modelitcho azul-safira Giorgio Armani Privé fez muita gente babar. A cor se tornou o novo preto depois que a princesa britânica Kate Middleton anunciou o noivado usando a famosa aliança de Lady Daiane com a preta azul-safira e um vestido na mesma cor.

 

 

Outro modelo que deu o que falar foi o terninho Lanvin combinado com sapatos de Brian Atwood com, babem meninas, cristais Swarovski.

 

Eu particularmente AMEI esse modelo corset de Vivienne Westwood. A estilista é considerada “mãe do punk” e por isso nem sempre aparece em eventos como o Oscar. Eu amei a iniciativa da Hathaway em inovar dessa forma.

 

 

O tomara-que-caia Versace foi considerado o modelo mais basiquinho usado pela atriz na noite. Eu, sinceramente adorei…

 

 

Então Anne Hathaway partiu para um nude, mas que nude hein meninas… Esse é de Givenchy e ficou ma-ra-vi-lho-so combinado com a pulseira e o anel Tiffany.

 

 

Já o modelo dourado de Oscar de La Renta aguçou a criatividade e a espontaneidade da atriz, que até arriscou a dancinha de “melindrosa”.

 

 

Para fechar com chave de ouro Anne usa vestido e sandálias Tom Ford. O longo cinza e preto com aplicações de cristal, mangas longas e gola alta tinha tudo para ser suuuper discreto e comportado o que, vamos combinar, foi bem ao contrário deixando a maravilhosa Hathaway suuuper sexy!

Se você está morrendo de inveja vale saber que a consultora de moda da atriz é nada menos que Rachel Zoe, uma das mais badaladas entre as estrelas. Super charmosa e com uma consultora dessas, Anne só poderia causar inveja, não é meninas?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Belas Borboletas

Sejam todos bem-vindos :)

Tudo Fashion

© Brazilian Fashion Blogger/ Makeup artist ™✔

Tudo (F)Útil

"Que a beleza do que você ama seja o que você faz." E pensando nisso criamos um blog sobre todas essas coisas que amamos e fazem da nossa vida mais bela.

campo de morangos

Moda e informação para mulheres com cultura!

oticamodelo

Um novo conceito em proteção e beleza para os olhos

%d blogueiros gostam disto: